Meu Vozão Ceará Sporting Club

Enderson Moreira ressalta boa partida da equipe em sua reestreia

O técnico Enderson Moreira ressaltou a vitória do Vozão por 2 a 1 diante do Bragantino-PA pela Copa do Brasil. Chamado às pressas para o lugar do antigo técnico, Argel Fuchs, o técnico mudou a cara do time, que desempenhou uma das suas melhores partidas na temporada. “Dentro do que a gente tinha como proposta, agradou bem. Estou começando a colocar algumas coisas. Com o tempo, a gente vai conseguir chegar a um bom nível, que a nossa equipe possa demonstrar nas partidas”, disse o técnico.

O Vozão chegou bem ao ataque e a defesa também funcionou. Os atacantes Leandro Carvalho e Rafael Sóbis também tiveram boas atuações, apesar de terem perdido boas oportunidades. “O Ceará, desde o ano passado, vem tentando sempre aprimorar a formatação da equipe. Temos jogadores importantes, de boa qualidade. Eu estou muito confiante de que a gente possa acertar a equipe, para que a gente possa buscar bons resultados e títulos”, finalizou Enderson Moreira.

O Alvinegro tem partida complicada contra o Bahia pela Copa do Nordeste, no estádio Presidente Vargas. A partida será no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, às 16h00. Os ingressos já estão sendo comercializados. Para os sócios-torcedores, os ingressos podem ser trocados por meio de check-in online. Enderson deve poupar alguns jogadores para a partida, visto a grande quantidade de jogos nesse início de ano. O Vozão precisa da vitória na Copa do Nordeste, para almejar ficar entre os 4 primeiros do grupo, que garantem classificação para a próxima fase.