Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após Copa do Brasil, Ceará inicia preparação para encarar o Bahia

Futebol no Ceará pode ser novamente afetado com medidas contra covid-19
Foto: JL Rosa/SVM

Logo após a classificação do Vozão para a segunda fase da Copa do Brasil, o time que ganhou do Bragantino-PA por 2 a 1 segue em preparação para mais um importante confronto na temporada, dessa vez contra o Bahia, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O time titular se recuperou no departamento, enquanto o time reserva já treinou com bola na manhã de hoje, dia 13 de fevereiro. Foram realizadas atividades de finalização e de posse de bola, durante cerca de 80 minutos.

Todo o time deve fazer um treino completo, amanhã no CT de Porangabuçu, dia 14 de fevereiro por volta das 9h00, visando o jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. O jogo será, às 16h00 de sábado, dia 15 de fevereiro na Arena Castelão. Os dois times precisam da vitória para almejar a classificação para a próxima fase. O time baiano, vem de um mau resultado diante do River-PI na Copa do Brasil. O time perdeu por 1 a 0 e foi eliminado precocemente da competição.

O técnico Enderson Moreira foi reapresentado para a Imprensa, hoje, dia 13 de fevereiro e falou sobre as suas ótimas expectativas no comando do Vozão. É a segunda passagem do técnico no time. O comandante foi demitido no ano passado, depois de um mau desempenho da equipe no Brasileirão Série A. O Vozão chegou a sua segunda vitória na temporada em seis partidas. Foram duas vitórias e quatro empates até aqui.