Meu Vozão Ceará Sporting Club

Em coletiva de apresentação, Enderson fala sobre seu retorno ao Ceará e manda recado à torcida

Enderson Moreira, ex-treinador do Ceará.
Foto: Divulgação/Ceará SC

Nesta quinta-feira, o técnico Enderson Moreira foi apresentado para o torcedor alvinegro após ter feito sua reestreia diante do Bragantino-PA pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira a tarde. Durante o bate-papo, o comandante do Vozão falou sobre diversos assuntos ao lado de Sérgio Dimas e mandou um recado ao torcedor alvinegro.

“Fiquei muito triste. Queria ter dado mais ao torcedor do Ceará. Me senti frustrado, (Ano passado) fizemos um trabalho bom. Com nível de organização bom. Mas em determinado momento deu uma estagnada. No futebol, por mais que estejamos fazendo o certo, pode dar errado. Apesar do bom trabalho, tivemos resultado aquém”, completou.

Questionado sobre o período quando estava fora do Ceará, o treinador explicou que procurou se aplicar nos estudos: “Sempre aprendo. Sempre vejo coisas novas. Gostei de fazer a viagem mais a trabalho e estudar um pouquinho. Foi momento de focar em cima do futebol. Ver o que está sendo feito”, completou.

Neste momento, Enderson Moreira fala com a imprensa sobre sua relação com os jogadores. De acordo com a programação, o plantel do Ceará treina em seguida nesta quinta-feira. Os repórteres terão acesso aos trabalhos aqui em Porangabuçu.