Meu Vozão Ceará Sporting Club

Enderson Moreira revela como quer o Ceará para o duelo diante do Bahia pela Copa do Nordeste

Foto: JL Rosa/SVM

Após voltar para a capital cearense, o técnico Enderson Moreira foi apresentado em seu retorno ao clube e falou sobre diversos assuntos relacionados ao Alvinegro de Porangabuçu. Entre os temas, a preparação do Vozão para a partida diante do Bahia neste final de semana pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão.

“A gente precisa ter muita consistência para fazer um bom jogo. Precisamos muito também do torcedor. Sei da frustração pelo ano passado, mas precisamos unir forças para que o Ceará esteja acima de tudo”, garantiu o treinador em sua coletiva de imprensa.

Com uma entrevista curta na apresentação, muito por conta no embarque da delegação do Ceará à capital. O comandante alvinegro cumprimentou a todos na sala de imprensa, quando chegou se mostrou renovado e confiante com a melhora de seu trabalho, após uma passagem curta ano passado na Europa para aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Nesta quinta-feira, o treinador começa a preparação do Ceará para o duelo diante do Bahia pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Enderson Moreira não definiu como será o time que almeja colocar em campo para o embate que acontece na Arena Castelão.