Meu Vozão Ceará Sporting Club

Enderson Moreira valoriza a oportunidade de comandar novamente o Ceará

Enderson Moreira, ex-treinador do Ceará.
Foto: Divulgação/Ceará SC

O técnico Enderson Moreira, novo treinador do Vozão, comemora a nova oportunidade de comandar o time e relembra a sua primeira trajetória. “Eu tenho alegria em retornar. Eu já tive a oportunidade de retornar em outros clubes, mas não em tão pouco tempo”, disse o novo comandante.

Enderson, foi contratado para o lugar do ex-técnico Argel Fuchs, que não vinha fazendo um bom trabalho desde a temporada passada. Conseguiu apenas uma vitória desde novembro de 2019. O técnico que já treinou outras equipes tradicionais do futebol brasileiro revelou o motivo de sua volta em entrevista coletiva. “Eu voltei para terminar aquilo que foi iniciado. Eu queria ter oferecido mais para o Ceará e o torcedor. Eu tinha consciência que havia realizado um trabalho bom e consistente”, comentou o treinador.

O Vozão teve supremacia diante do Bragantino-PA pela primeira fase da Copa do Brasil. Com muitas oportunidades criadas, o placar só não foi mais elástico, devido a boa atuação do goleiro adversário e de algumas chances perdidas pelos jogadores Alvinegros. A partida acabou em 2 a 1 para o Vozão. Em sua primeira coletiva, o técnico deu indícios que quer ficar por um longo período na equipe. “Esse retorno é com o sentimento de realizar um trabalho, com início meio e fim”, finalizou Enderson Moreira.

Enderson Moreira tem partida difícil pela Copa do Nordeste no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, às 16h00. A equipe encara o Bahia, na Arena Castelão e precisa da vitória para se reabilitar na competição. O time vem de três empates seguidos em três jogos e precisa de um bom resultado para ficar entre os quatro primeiros do grupo.