Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após empate contra o Bahia, Enderson Moreira se rende a jogador do Ceará no Castelão

Enderson Moreira, ex-treinador do Ceará.
Foto: Divulgação/Ceará SC

Em coletiva de imprensa, o técnico Enderson Moreira falou sobre diversos assuntos relacionados ao Ceará. Entre os temas, o treinador falou sobre um jogador, que gostou do papel do atleta na Arena Castelão. Trata-se de Lima, que foi titular do Vozão diante do Bahia.

“Gostei, acho que é um jogador (Lima) que deu, principalmente no primeiro tempo, muita instabilidade, setor que exploramos muito com Bruno. Pena que o lateral, talvez, demorou para todas algumas decisões, mas também avalio coisas que não foram boas”, destacou o treinador alvinegro.

Durante o bate-papo, o treinador enfatizou ainda que não conseguiu dar treinamento para o time ainda. Na análise de Enderson Moreira, nos últimos dias tem sido na base da conversa e reorganizar alguns fundamentos pela parta tática e técnica.

“É muito na base da conversa, reorganizar, mas estamos em busca de resultado. Não adianta colocar os jogadores de qualquer maneira lá na frente no campo, tem que ter organização. É um passo, precisamos dar passos. Não vou fazer tudo dar certo num passe de mágica, mas estamos desenvolvendo”, revelou.