Meu Vozão Ceará Sporting Club

Em coletiva, volante do Ceará reconhece ‘dívida’ com o torcedor e manda recado; assista

Foto: FCO Fontenelle/ O POVO

Em coletiva de imprensa, o volante Fernando Sobral falou sobre vários temas relacionados ao Ceará e um dos assuntos foi uma dívida com o torcedor do Alvinegro de Porangabuçu. Diante deste fato, o atleta falou sobre vários assuntos com relação ao Vozão.

“Teremos um ano vitorioso”, garantiu o jogador durante sua coletiva de imprensa e se mostrou otimista com o que está por vir no Ceará. Para Fernando, a torcida pode ficar tranquila que muitas novidades estão por vir neste começo de temporada e no decorrer dela.

Desde o retorno do técnico Enderson Moreira, o jogador ganhou espaço no time titular do Ceará e tem sido peça-chave no meio de campo alvinegro. Contra o Bragantino-PA na última quarta-feira, o jogador foi importante para atuar tanto como volante, quanto no setor de criação da equipe e depois nos últimos dois jogos do Vozão.

No dia 19 de fevereiro, o Ceará volta a campo para encarar o Oeste na abertura da segunda fase da Copa do Brasil, na Arena Barueri, na grande São Paulo. Em caso de empate, o jogo será definido em penalidade e nesta fase está em jogo mais de um milhão de reais como premiação para quem avançar para a terceira fase.