Meu Vozão Ceará Sporting Club

Presidente abre atividades da categoria de base do Ceará para 2020

O presidente Robinson de Castro e alguns membros da diretoria executiva do Ceará estiveram presente no evento voltado para as comissões técnicas e atletas da categorias de base do Vozão, na Cidade do Vozão, em Itaitinga-CE. De acordo com a programação, o evento é realizado anualmente e os atletas, já treinam desde dezembro.

Depois de uma breve reunião com o gerente das categorias de base, Alessandro Queiroz e também o coordenador de futebol, Armando Desessards, o presidente e diretores Israel Portela, João Paulo, Anacleto Figueiredo, Eduardo Arruda e Rodrigo Rocha, que estiveram se reunido no auditório do clube.

Durante a oportunidade, o mandatário rubro-negro falou sobre as metas para a temporada e também fez questão de agradecer os objetivos alcançados no ano passado e enalteceu o compromisso do clube com os investimentos para este ano que está por vir.

Por fim, o presidente Robinson lembrou, ainda, da hegemonia alvinegra nos estaduais em 2019 e salientou a importância da manutenção destes bons resultados este ano. O mandatário e os demais dirigentes do Vozão estiveram presentes com os demais atletas da base e comissões técnicas.