Meu Vozão Ceará Sporting Club

De olho no Oeste, Enderson Moreira comanda treino do Ceará com novidades; veja detalhes

Com uma semana cheia, o técnico Enderson Moreira volta aos trabalhos nesta segunda-feira para dar prosseguimento no treino do Ceará visando a segunda fase da Copa do Brasil, que será no CT de Porangabuçu. No treino, o treinador alvinegro contou com a novidade do atacante Léo Chu, que foi regularizado no BID e já está à disposição da comissão técnica para a sua estreia.

No compromisso passado, o técnico Enderson Moreira contou com as ausências do zagueiro Tiago e do atacante Rogério. Ambos foram ausência no time do Ceará no empate contra o Bahia. Para o jogo contra o Oeste, o treinador vai ter o retorno de ambos que ficarão à disposição para o duelo pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nesta temporada, o elenco do Ceará tem sido bastante contestado pelas suas atuações. No total são duas vitórias e cinco empates. Para melhorar o aproveitamento, o time vai em busca da vitória contra o Oeste, com intuito de ir para a terceira fase da Copa do Brasil.

Na quarta-feira (19), às 21h30, o Vovô encara o Oeste na Arena Barueri pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta fase, está em jogo mais R$ 1 milhão que serão pagos pela CBF, como cotas de premiação.