Meu Vozão Ceará Sporting Club

Enderson Moreira pode ter reforço de três jogadores no Ceará para o jogo na Copa do Brasil

Foto: Israel Simonton/ Ass CearáSC

De olho contra o Oeste, o técnico Enderson Moreira pode ter o retorno de três jogadores visando o compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil. Tratam-se do zagueiro Tiago e o atacante Rogério, que ficaram ausente por força de contrato contra o Bahia pela Copa do Nordeste e também o Klaus, que ficou ausente por uma lesão muscular.

Com relação ao Klaus, o defensor está recuperado para retornar ao time, já que sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa, foi submetido a exames de imagem, que não acusaram nenhuma lesão. Com isso, o defensor alvinegro estará à disposição do técnico Enderson Moreira.

Depois da avaliação do departamento médico, o zagueiro foi liberado para os treinamentos e participou das atividades de reapresentação do time. Segundo a programação, a reapresentação acontece na manhã desta segunda-feira, 17, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.

Caso volte ao time, Klaus volta para formar dupla com Luiz Otávio e deve viajar para São Paulo nesta terça-feira. De olho no compromisso contra o Oeste nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri.