Meu Vozão Ceará Sporting Club

Recado dado! Enderson Moreira faz alerta para adversário do Ceará na Copa do Brasil

Em coletiva de imprensa, o técnico Enderson Moreira deu o seu recado e falou sobre o adversário do Ceará na quarta-feira diante do Oeste pelo jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Para o treinador alvinegro, será um duelo difícil e deu a receita para o Vozão superar o adversário r ir para a terceira fase.

“Temos uma decisão na quarta. O Campeonato Paulista é o mais difícil do Brasil. Temos um adversário extremamente difícil. Precisamos nos superar para conseguir a classificação”, disse Enderson Moreira.

No sábado, o Ceará empatou com o Bahia e o jogo foi a segunda de Enderson Moreira desde retornou ao clube e apesar de investir na mudança de postura do time, que mantém formação tática, mas consegue ser mais ofensivo. Mesmo assim, o treinador falou sobre a oscilação do time pela Copa do Nordeste.

“Acho que, principalmente, nos primeiros 35 minutos, fomos soberanos. Controlamos bem, tivemos várias oportunidades. A equipe do Roger é muito bem montada. As dificuldades foram grandes. No 2º tempo, há uma igualdade maior. Tínhamos que aproveitar mais as oportunidades. O Bahia errou muitos passes e devíamos ter aproveitado aquele momento. Tenho que exaltar a força de vontade dos jogadores em buscar o resultado. Merecíamos um resultado melhor”, afirmou o técnico.