Meu Vozão Ceará Sporting Club

Em meio a quarentena, zagueiro do Ceará fala sobre o período sem jogos

O zagueiro Klaus, um dos destaques do time na atual temporada, revelou como está sendo a sua rotina, com a paralisação dos treinamentos e competições devido ao novo coronavírus. O jogador, atuou em 9 partidas das 15 partidas que o Vozão fez até o momento. Ágil e bom de cabeceio, o jogador ganhou a titularidade do experiente Tiago Pagnussat e hoje é um dos principais jogadores do time.

“Nós, como atletas, devemos manter o melhor condicionamento físico. Não sabemos quando os campeonatos vão voltar, mas temos que estar preparados para isso. Estou me esforçando, realizando os treinamentos enviados pelo clube e tomando conta da alimentação, o que é importante para todos e não só nós atletas”, disse o jogador, sobre a sua rotina de exercícios em casa.

Klaus, também está aproveitando o seu tempo livre para ficar com a sua família, sobre isso, o jogador comentou. “Também estou tentando aproveitar esse período com minha família, já que na nossa profissão a gente viaja muito. Também estou fazendo cursos e tentando pesquisar várias informações extras porque eu acho que é sempre importante”, pontuou o defensor.

O novo coronavírus está se alastrando com grande intensidade no país. Em atualização da manhã de hoje, dia 24 de março, o país contabilizou 1891 casos em todo o país, com 34 mortes, destas mortes, 30 são no Estado de São Paulo, epicentro da doença no país. No Estado de Ceará, são 164 casos confirmados, com nenhum óbito.