Meu Vozão Ceará Sporting Club

A pedido de Guto Ferreira, Ceará entra na briga com outros quatro clubes da Série A por destaque do Náutico

Foto: Sport Recife/ Divulgação

O Ceará tem interesse na contratação de um dos destaques do Náutico nessa temporada. Trata-se do meia Jean Carlos. Além do Vozão, outros 4 times do futebol brasileiro, também  demonstraram interesse no jogador. Entre eles, estão: Bahia, Flamengo, Fluminense, Atlético-MG e Cruzeiro.

De acordo com o empresário do jogador, Nilso Moura, esses times já sondaram o atleta de 28 anos. “Fomos procurados por quatro clubes além desses (Ceará e Bahia). Entraram em contato o Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense, mas nada concreto. Pelo jeito que ele gostou da cidade (Recife), acho muito difícil ele sair nesse momento. Só vejo ele deixando o Náutico se for uma proposta muito boa. O Cruzeiro até tentou forçar a barra, mas a proposta era bem abaixo de qualquer possibilidade de negociação.

O jogador, chegou ao clube pernambucano em 2019 e foi um dos destaques do time, que garantiu o título da Série C do mesmo ano e consequentemente o acesso para a Série B deste ano. Jean Carlos, fez 10 gols em 24 partidas pelo Náutico em 2019, se tornando um dos principais artilheiros do time. O jogador, também distribuiu 4 assistências nessa temporada e já marcou 6 gols na temporada 2020. Jean, também é responsável por bater faltas e escanteios no time.