Meu Vozão Ceará Sporting Club

Confira como foi a primeira semana de Guto Ferreira, após ser anunciado pelo Ceará

Foto: Sport Recife/ Divulgação

Mesmo sem ter sido apresentado oficialmente pelo Ceará, o técnico Guto Ferreira trabalha diariamente pelo Vozão junto com a diretoria alvinegra através de vídeos e análise dos jogadores do elenco. Diante disto, o jornal O POVO divulga como foi a primeira semana do treinador pelo clube, após ter sido anunciado pela diretoria.

Depois de ter sido contratado há uma semana, Guto chegou a receber do clube muitos vídeos dos últimos jogos do ceará e dos adversários que o Ceará provavelmente deverá medir forças, após o término da paralisação. Tanto adversários da Copa do Nordeste e Campeonato Cearense, quanto pela Copa do Brasil.

Durante esses quase sete dias como comandante do clube, o treinador pôde entender o atual estilo de jogo do Ceará e o que almeja implantar de sua filosofia para a equipe titular. Principalmente, com a ideia de avaliar os jogadores e o que pensa em fazer, quando iniciar os trabalhos no CT de Porangabuçu.

Por fim, Guto Ferreira junto com os demais membros da diretoria já trabalham na questão de reforços e saída de jogadores. Sem revelar nomes, o departamento de futebol do Ceará já sabe que o treinador quer pelo menos de três a cinco contratações pontuais.