Meu Vozão Ceará Sporting Club

Guto Ferreira monta lista e cinco reforços poderão chegar no Ceará; veja detalhes

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Mesmo com a crise do Covid-19 tenha suspendido as atividades no Ceará, o departamento de futebol segue trabalhando nos bastidores junto com o técnico Guto Ferreira. De acordo com o jornal O POVO, o novo comandante do Alvinegro de Porangabuçu montou uma lista de contratações com cinco nomes para qualificar o plantel do Vozão.

Para a chegada dos próximos reforços, a diretoria do Ceará trabalha com a saída de dois a três jogadores do plantel alvinegro. De acordo com a programação, o departamento de futebol do Alvinegro trabalha com duas possibilidades tanto por empréstimo ou rescisão. [

No entanto, a lista de reforços agrega a preferência de até cinco novos atletas para o plantel do Ceará e sendo a preferência atacante. Por enquanto, os nomes não foram revelados pela diretoria e aos poucos deverão ser revelados para o torcedor alvinegro.

Mesmo assim, o Ceará deve liberar alguns jogadores até o começo da Série A do Campeoanto Brasileiro e os nomes estão sendo analisados pelo técnico Guto Ferreira e serão repassados para a diretoria do Vozão. Mesmo que de casa e quarentena, o treinador busca avaliações de todos do plantel, através de vídeos e conversas com a diretoria.