Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jogadores contam como mantém a rotina em casa sem jogos do Ceará

Sem jogos do Ceará por conta da paralisação para combater o Covid-19, o volante Fabinho abriu o jogo e destacou como está enfrentando o período de treinamento e também para manter a forma. Por outro lado, o jogador explicou que tem ficado muito ao lado de sua família.

“Esse período em casa não veio de uma forma feliz, mas dentro das circunstâncias tenho procurado aproveitar minha família, assistindo a filmes e dando atenção para minha esposa e para minha filha. Estamos evitando aglomerações e tomando todos os cuidados possíveis”, diz.

Por fim, o zagueiro Tiago Pagnussat foi na mesma linha e falou sobre a sua rotina de treinamentos e preparação até voltar aos treinamentos quando passar a onda do Coronavírus.

“Estamos nos preservando em casa e buscando se resguardar nesse momento difícil. Estou trabalhando em casa, buscando fazer algumas atividades ao ar livre, onde não há contato com outras pessoas. Acredito que logo logo o pior vai passar. As academias do prédio e da cidade estão fechadas, então o clube disponibilizou em horários individuais. Podemos usar a academia de lá, buscando higienizar sempre os aparelhos e tomar todos os cuidados. Estou ansioso, claro, para voltar os treinamentos e os jogos”, completou.