Meu Vozão Ceará Sporting Club

Coronavírus: Ceará deve negociar proposta a atletas individualmente; entenda mais detalhes

Contrata, Ceará: confira uma lista de atacantes livres no mercado
Foto: Reprodução/TV Verde Mares

Por conta do impasse salarial, o Ceará estuda a melhor forma para tentar reduzir o salário dos jogadores por conta do período sem jogos devido à pandemia do Coronavírus. A medida seria em abstenção ao solicitado pela Comissão Nacional de Clubes, que prevê determinação a coletiva.

Os times pensam em uma solução por conta do histórico de contas em dias com os demais atletas do elenco do Ceará. Com isso, a relação ajudaria na busca por uma saída financeira e que envolvesse também tanto para o elenco, quanto para as instituições.

Diante deste cenário, o Ceará definiu que vai dar férias aos jogadores até o dia 20 de abril. Por enquanto, ainda não há uma manifestação oficial do departamento de futebol do Alvinegro de Porangabuçu com relação ao tema.

Por fim, a contraproposta dos atletas foi rejeitada com relação ao corte de salários e pediu garantias à CBF contra eventual calote. Em uma nota, a federação nacional de atletas de futebol respondeu a ofertas feitas pela Comissão Nacional de Clubes.