Meu Vozão Ceará Sporting Club

Em live no Instagram, volante do Ceará abre o jogo sobre seus treinos em casa

Foto: Fausto Filho/ Ceará SC

Em entrevista realizada na live do Instagram do Ceará, o volante Charles abriu o jogo e falou sobre a sua rotina de treinos em casa. Durante o bate-papo, o jogador alvinegro lembrou da cartilha que o clube realizou para que os atletas realizem durante esse período em que estiveram em casa.

“Os profissionais do clube nos encaminharam uma cartilha com os exercícios que temos que fazer e a gente tem tentado cumprir ao máximo e adaptar tudo para fazermos em casa e estamos cumprindo para voltar da melhor forma possível, quando isso tudo acabar”, afirmou na live o jogador.

Charles não vê a hora que tudo volte ao normal, os jogos e também o apoio dos torcedores do Vozão nas arquibancadas que será de extrema importância para o Ceará. A ideia do volante alvinegro, que o clube consiga manter sua invencibilidade na temporada.

“Quando tudo voltar, espero que o torcedor vá e nos empurre, com um estádio lotado, para que a gente volte às atividades com uma grande vitória e possa manter nossa invencibilidade no ano”, afirmou o atleta.

De nove jogos neste ano, o atleta ainda não balançou as redes com a camisa do Ceará e se diz ansioso para deixar seu primeiro gol com a camisa alvinegra: “Eu estou ansioso, quero fazer (um gol), ajudar o time e, principalmente, comemorar com essa torcida maravilhosa”, comentou na live.