Meu Vozão Ceará Sporting Club

Em quarentena, zagueiro do Ceará revela como será encontrar Guto Ferreira

Foto: JL Rosa/SMV

O zagueiro Luiz Otávio falou sobre a sua rotina na quarentena, devido ao novo coronavírus e a sua expectativa com o novo técnico do time, Guto Ferreira. A entrevista foi realizada no seu Instagram oficial, onde o jogador respondeu perguntas dos torcedores alvinegros.

Sobre a expectativa de ser treinado por Guto Ferreira, o jogador disse: “Particularmente, não tive contato com o Guto ainda, acho que isso deve ficar pra nossa apresentação. Mas a gente espera que, assim como em outros lugares, ele possa fazer um grande trabalho aqui, possa nos ajudar a crescer, ajudar a evoluir ainda mais pra que a gente possa ter um 2020 ainda melhor”, salientou o defensor.

Guto Ferreira será o 3º técnico da equipe em menos de 3 meses. Argel Fucks foi demitido no inicio de fevereiro e para o seu lugar chegou Enderson Moreira, que fez uma boa campanha com o Vozão com 6 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota. Após investida do Cruzeiro, o técnico pediu demissão e foi confirmado no time mineiro. Guto Ferreira veio logo em seguida, demitido do Sport em fevereiro, o técnico estava desempregado.

Luiz Otávio, comentou sobre a sua rotina com a sua família em casa. “Por causa da correria, ele (filho) tava na escola e eu tava no trabalho. A gente tinha mais contato direto à noite. Ele gosta (de brincar), se deixar ele brinca todo dia”, disse o zagueiro.

Uma tentativa para contornar a atual situação do Vozão é oferecer férias coletivas para todos os funcionários do time, incluindo os jogadores. Com retorno previsto para o fim de abril, quando a diretoria acredita que o confinamento já estará acabado e os jogadores possam voltar a treinar normalmente. O Estado do Ceará contabiliza 211 casos confirmados do covid-19, com 196 deles, registrados na capital.