Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará está próximo de bater o martelo com elenco para definição da redução salarial

De acordo com a publicação do jornalista André Almeida, no jornal Diário do Nordeste, o Ceará está muito próximo de bater o martelo com o elenco de atletas como será a definição para a redução salarial. O diálogo está sendo bom, o que facilita ainda mais as negociações.

As negociações estão avançadas e o acerto poderá acontecer nos próximos dias, segundo a publicação. A diretoria do Alvinegro de Porangabuçu já acreditava que cada clube iria resolver seus acordo individualmente, além de ter decretado que daria férias ao elenco nos primeiros vinte dias do mês de abril.

Com isso, a questão salarial não havia sido definida e ainda há uma possibilidade que os jogadores acabem abrindo mão em definitivo de uma parte de seus salários referentes ao mês de abril e uma outra parte seja paga quando a crise passar.

Entre os líderes do elenco, que estão conversando com a diretoria do Ceará são dois jogadores: o goleiro Fernando Prass e o meia-atacante. Na visão dos demais atletas são os mais experientes do plantel e s que lideram o grupo de atletas.