Meu Vozão Ceará Sporting Club

Cruzeiro de olho em titular do Ceará? Enderson Moreira abriu o jogo sobre o tema

Desde que deixou o Ceará para assumir o Cruzeiro, o técnico Enderson Moreira viu um dos titulares que trabalhou no Vozão ter seu nome especulado para atuar na equipe mineira. Trata-se do meia-atacante Felipe Silva, que prontamente o treinador falou sobre o assunto em apresentação para o canal oficial do clube mineiro negou interesse.

“Em relação a nomes quanto ao Felipe Silva e Nilton, tive agora com o Felipe (no Ceará). Atletas de muita qualidade, mas a gente está buscando algum caminho diferente. Não temos conversado muito sobre esses nomes. Pode ser algum tipo de alternativa, mas não no primeiro momento. Estamos buscando outros tipos de prioridades”, disse o ex-técnico do Ceará.

O treinador trabalhou em duas oportunidades com o meia do Ceará. No ano passado, em sua primeira passagem e agora neste começo de ano, quando voltou ao clube em uma passagem rápida. Felipe Silva, que é apelidado de Baxola, passou a ter mais espaço neste ano.

Com a saída de Enderson Moreira do Ceará para o Cruzeiro, a diretoria do Vozão agiu rápido e trouxe o técnico Guto Ferreira, que estava sem clube desde quando havia sido demitido do Sport.