Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jean Carlos no Ceará? Robinson de Castro bate o martelo sobre o meia do Náutico no Vozão

maestro
Foto: Caio Falcão / Náutico

Nos últimos dias, o mercado da bola do Ceará voltou a ficar movimentado com o nome do meia-atacante Jean Carlos que tem sido destaque do Náutico e teria chamado atenção do Vozão e de outros clubes da Série A. A informação foi divulgado pelo empresário Nilson Moura, em entrevista para o Diário de Pernambuco.

“Fomos procurados por quatro clubes além desses (Ceará e Bahia). Entraram em contato o Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo, mas nada concreto. Pelo jeito que ele gostou de Recife acho difícil ele sair neste momento. Só vejo ele deixando o Náutico se for uma proposta muito boa mesmo. O Cruzeiro até tentou forçar uma barra, mas a proposta era muito abaixo de qualquer possibilidade de negociação”, disse o empresário.

Diante deste cenário, o jornal Diário do Nordeste foi atrás do presidente Robinson de Castro e negou que o meia, do Náutico, estaria na lista de contratações do Ceará para a sequência da temporada: “O jogador(do Náutico), não interessa”, disse o mandatário do Vozão.

Jean Carlos que tem 28 anos e tem sido destaque do Náutico neste começo de temporada. No total, o meia tem 24 jogos e balançou às redes em oito oportunidades com a camisa do Alvirrubro de Pernambuco.