Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará lança game que premiará um carro 0km para o sócio-torcedor; veja detalhes

Foto: cearasc.com

O Ceará lançou um novo jogo para os sócios-torcedores do clube, que premiará o vencedor com um carro 0km. Intitulado como “Tabela do Alvinegro”, o novo jogo foi lançado na última segunda-feira (18) e terá desafios quinzenais por meio das redes sociais do Sócio Vozão. A primeira premiação já aconteceu na última segunda-feira, onde foi premiado o torcedor campeão da rodada com um bônus de 60 dias no plano.

As recompensas são variadas e vão desde de descontos nas lojas oficiais do clube, como sorteios de uniformes e produtos oficiais. O gerente de programa do Sócio Vozão, Bruno Dias, comentou sobre os benefícios e recompensas do jogo. Confira:

“Identificamos que esse período de combate à pandemia é uma jornada árdua que estamos passando. Queremos estreitar o relacionamento com os nossos torcedores para passarmos juntos nessa fase difícil. Precisamos gratificar esses torcedores que estão com a gente, recompensar esse esforço que eles estão fazendo para se manter do nosso lado. Essa é a intenção do nosso jogo virtual”, pontuou Bruno Dias.