Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após parceria no Inter, jogador reencontra Guto Ferreira no Ceará

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Em entrevista para o canal do Vozão TV em uma Live no YouTube, o volante Fabinho falou sobre a parceria que teve com o Guto Ferreira nos tempos do Internacional. Agora, ambos se reencontrarão no Ceará e vê o comandante ainda mais experiente e evoluído desde os tempos da equipe gaúcha.

“Depois que ele saiu do Inter cresceu ainda mais. Já era excelente treinador. Pelos trabalhos que acompanhei, evoluiu ainda mais. Ele já chega em um grande clube da Série A com certa bagagem e experiência. Não está no futebol há pouco tempo”, comentou o atleta.

Fabinho deixou claro ainda como tem sido os contatos com os treinador mesmo à distância por conta da pandemia pelo novo coronavírus. Diante deste cenário, o volante falou que já começou a estudar as informações e dados que o novo comandante passou para o elenco.

“Ele gosta muito de mostrar tanto as virtudes como os defeitos no vídeo. Gosta de jogar taticamente de forma muito inteligente, com compactação, cobra os atacantes para voltar e marcar”, contou.