Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará finaliza seminário de qualificação para os profissionais de sua categoria de base

Foi finalizado nesta sexta-feira, o primeiro seminário de qualificação para os profissionais do departamento de futebol de suas categorias de base. Na videoconferência contou com as presenças do gestor executivo do clube, Jorge Macedo, do técnico Guto Ferreira e dos demais profissionais do Vozão.

A oportunidade de crescimento profissional e pessoal para todos os participantes, o seminário foi responsável pela reunião dos treinadores de todas as categorias de futebol do Ceará. Tanto do Sub-11, quanto do profissional do Time do Povo.

Armando Dessesards, coordenador técnico do Ceará, falou sobre o semiário e a interação com os demais membros: “Foi extremamente positivo. Nossos convidados trouxeram muito conhecimento, provocaram muitas discussões importantes e, certamente nossos profissionais saem melhores do que entraram. Fortalecidos em suas convicções e pensando em como melhorar o dia a dia de trabalho”, afirmou.

Por fim, o técnico Guto Ferreira falou sobre o assunto: “Ações como essas fazem com que o Ceará possa ter um pensamento semelhante em relação aos conceitos de jogo. Todos os participantes tinham algo a colaborar e puderam fazer isso de uma maneira muito interessante. Além disso, os convidados foram muito bem selecionados, dentre outras pessoas, profissionais com trabalhos consolidados em seleções brasileiras de diferentes modalidades. Seguindo nessa linha, o Ceará tem a tendência de crescer e fazer um trabalho de ainda mais excelência”, disse o treinador.