Meu Vozão Ceará Sporting Club

Atacante do Ceará volta a falar sobre seu nível físico e revela papo com Guto Ferreira

Foto: Thiago Gadelha/ SVM

Em entrevista para o site do Globo Esporte.com, o centroavante Rodrigão voltou a falar sobre o seu nível físico e explicou que sua performance física estará em dia. Sem contar, que o atleta explicou como foi o papo pela primeira vez com o técnico Guto Ferreira.

“Se eu estiver bem fisicamente, eu vou render muito mais. Conversei isso com o Guto (Ferreira) também. Como a gente fala: eu tenho uma carreta de 100 quilos, se eu boto um pneu de fusca, não tem como. Então tenho que cuidar desses 100 quilos que vão se transformar em suporte quando estiver em campo”, declara Rodrigão.

Rodrigão deixou claro que tem treinado bastante durante o isolamento social e sem ir ao CT: “Tenho treinado bastante, cuidando um pouco da alimentação também porque é diferente estar em casa, tem que se readaptar. O resto é trabalhar bem a mente, mexe (a parada) bastante com o atleta. Tenho que trabalhar muito, focar bastante, e na hora que o professor precisar de mim, estar pronto para fazer gols”, enfatiza.

Por fim, o experiente jogador explicou detalhes do seu papo que teve pela primeira vez com o Guto Ferreira: “Ele perguntou o jeito que eu gosto de jogar, qual a melhor formação tática. Falei com ele: “oh, professor, está tudo na mão do senhor, tentar se adaptar o mais rápido possível do jeito que o senhor quer que o time jogue e se Deus quiser a gente ser feliz durante o resto do ano”, pontua o atacante.