Meu Vozão Ceará Sporting Club

Hoje no Ceará, Rafael Sóbis abre o jogo e fala pela primeira vez sobre a sua aposentadoria

Em entrevista para a Rádio Grenal, o atacante do Ceará, Rafael Sóbis, falou sobre vários assuntos relacionados ao Time do Povo e um deles com relação a sua aposentadoria do futebol e como tem pensado. Com 34 anos, o experiente jogador garantiu que pensaria em encerrar no Inter, mas garantiu que já é página virada em sua carreira.

“Claro que eu gostaria (de se aposentar no Internacional), mas já passou. É página virada na minha vida. Não sei com qual camisa vou encerrar minha carreira, mas não vai ser com a camisa do Inter”, contou o atleta de 34 anos.

Com relação ao encerramento de sua carreira, o jogador deixou claro que não almeja trabalhar mais no meio futebolístico depois de se aposentar. Para Rafael, o assunto está sendo contornado há tempos e explicou com maiores detalhes para a Rádio Grenal, de Porto Alegre.

“Estou me preparando há anos para ter o meu retiro. Não pretendo trabalhar no futebol. É muito sujo, as pessoas são ruins. Não vou querer nem passar perto de um estádio de futebol”, destacou.