Meu Vozão Ceará Sporting Club

Volante exalta trabalho “do zero” no Ceará e celebra a volta de treinos coletivos

Foto: Fausto Filho/ Ceará SC

Em coletiva de imprensa, o volante Charles foi questionado sobre os treinos do Ceará e outros assuntos relacionados ao Alvinegro de Porangabuçu. Para o atleta, a retomada de treinos coletivos foi bastante celebrada.

“A gente agora está começando do zero de novo com o Guto e uma comissão nova, então a gente ao máximo está trabalhando para que a gente consiga voltar a nossa forma de jogar bem. Os treinamentos estão bastantes intensos, a gente vem numa preparação muito boa”, pontua.

Por fim, o volante falou sobre o trabalho de impor o que almeja que os jogadores executem e explicou o seu ponto de vista. Charles acredita que o elenco tem tudo para começar e entrosar com a sequência de treinos e as conversas com o Guto Ferreira.

“Importante para o Guto impor o que ele quer, algumas formações táticas, coisas que ele pede no dia a dia. Importante estar todo mundo junto, e a gente espera que volte e possa empenhar o que ele vem pedindo nos treinamentos para a gente começar a ganhar forma de time, começar a entrosar o grupo para estar bem preparado”, ressalta o volante.