Meu Vozão Ceará Sporting Club

Elenco do Ceará atinge nesta semana meta estipulada por condicionamento físico

Após algumas semanas de volta aos treinamentos, o elenco profissional está perto de atingir o seu maturamento físico e já está próximo do condicionamento físico anterior à paralisação dos treinamentos e atividades, em meados de março. No próximo sábado (4), o elenco profissional completa 30 dias do retorno dos treinamentos, período mínimo necessário estipulado pelos profissionais do clube para o recondicionamento de todos os jogadores do clube.

Desde que retomou às atividades, os jogadores do Vozão vem treinando de segunda a sábado, sobre a supervisão do novo técnico Guto Ferreira. Apesar das atividades serem específicas para o recondicionamento físico, os treinos com bola já vem fazendo parte da rotina dos atletas aos poucos.

Ainda não há uma previsão exata para o retorno das competições, como a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense, mas a CBF já divulgou uma previsão para o início do Brasileirão. A competição está prevista para começar no dia 9 de agosto. A Copa do Brasil ainda é uma incógnita e a entidade ainda não se pronunciou sobre a sua retomada. O elenco alvinegro deve manter o cronograma e trabalhar até o retorno das competições.