Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ônibus personalizado do Ceará chega à sede do clube; veja mais informações

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Nesta segunda-feira, o novo ônibus personalizado que a diretoria do Ceará mandou fazer no interior do Rio Grande do Sul já está na Cidade do Vozão na capital cearense. Em entrevista ao jornal O POVO, o presidente Robinson de Castro explicou como será a utilidade do novo veículo do Vozão.

“O ônibus terá utilidade não só de transporte de atletas, mas em ativações que serão feitas pela área comercial e associar a marca própria ao programa de sócios, então, estamos fazendo esse investimento por saber que a torcida do Ceará pode alavancar ainda mais o clube, a nível de receita”, disse Robinson.

Quem também falou sobre o assunto foi o gerente de marketing do Ceará, João Costa, que também falou sobre as características visuais do ônibus. Para o dirigente, a identidade foi bem pensada e explicou com maiores informações a ideia para esplanar a paixão da torcida pelo clube no veículo personalizado.

“Essa identidade visual foi pensada com o objetivo de aumentar ainda mais o sentimento de pertencimento do torcedor. Lidamos com a paixão de uma torcida inteira. Tudo isso é levado em conta. Queremos fazer com que esse torcedor sinta orgulho de mais uma conquista do clube, algo que era muito esperado por nossa torcida”, afirmou.