Meu Vozão Ceará Sporting Club

Confira o meia que fez história ao marcar dois gols na Cidade do Vozão

Foto: Divulgação/Site Oficial do Ceará SC

O meia-atacante Lima, fez história com a camisa do Vozão e foi o primeiro atleta a marcar em um jogo profissional no estádio Franzé Moraes, que faz parte do CT Luiz Campos, mais conhecido como a Cidade do Vozão. Além do gol inaugural da partida na goleada por 5 a 0, diante do Barbalha, pelo Cearense, Lima anotou mais um gol no confronto e saiu do jogo como destaque, ao lado do meia Vinícius, que fez um gol.

O gol inaugural do estádio foi marcado logo no começo da partida, aos 8 minutos do 1º tempo, após passe do meia Vina. Confira o gol marcado por Lima

:O CT do clube foi comprado pelo Vozão em 2014 e é usado como suporte para as categorias de base do clube. Antes da pandemia, o local recebia cerca de 160 atletas, separados em 5 campos diferentes, que inclui, um society. Em junho, o Presidente do clube, Robinson de Castro, havia comentado o desejo do local receber partidas oficiais, após o retorno das atividades.

O próximo compromisso do Vozão, será contra o seu maior rival, o Fortaleza, em jogo válido pelo Campeonato Cearense. A partida está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (15), às 22h30, pela 7ª rodada da competição.