Meu Vozão Ceará Sporting Club

Vina faz gol e atinge marca importante com a camisa do Ceará; veja mais

Foto: Aurélio Alves/ O POVO

Um dos jogadores mais regulares do atual elenco alvinegro, o meia Vina, chegou a uma importante marca com a camisa do Vozão. O jogador tem 10 participações para gol, sendo 4 gols e 6 assistências. Na goleada do time por 5 a 0, diante do Barbalha, pelo Cearense, nesta segunda-feira (13), Vina foi um dos melhores jogadores da partida e, inclusive, anotou um gol na partida.

O meia vem se destacando no setor ofensivo do Vozão. Todas as 6 assistências do jogador foram em bolas alçadas para a área, seja elas, em escanteios, bolas paradas ou cruzamentos. No total de 13 partidas até o momento, em que o jogador atuou, ele teve participação para gol com média de 0,76.

Outro jogador de destaque na partida realizada hoje (13), foi o atacante Lima, que marcou dois gols contra o time do interior cearense. Pouco aproveitado pelos antigos técnicos do clube, Lima demonstrou faro de gol e foi importante na vitória.

Na próxima quarta-feira (15), o time terá um importante desafio na temporada. O Vozão irá jogar contra o Fortaleza, no Clássico-Rei, às 22h30. Vina deve ser titular da equipe, enquanto o atacante Lima disputará a vaga de titular com Leandro Carvalho, que foi poupado no confronto de hoje. Esse foi o primeiro jogo profissional do técnico Guto Ferreira pelo Ceará. O time ainda se mantém invicto na atual temporada.