Meu Vozão Ceará Sporting Club

Em estreia pelo Vozão, Guto Ferreira opina sobre vitória do Ceará diante do Barbalha

Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira falou sobre a sua estreia no comando do Ceará diante do Barbalha por 5 a 0, na Cidade do Vozão. No bate-papo, o treinador alvinegro citou os pontos que o clube foi bem na retomada do Estadual.

“Os pontos principais é você numa reestreia depois de tanto tempo parado, poder vencer. Esse é um dos pontos positivos. O segundo ponto positivo é como a equipe encarou a partida, independente do placar que foi sendo construído, jamais a equipe baixou a intensidade do jogo. A equipe trabalhou sempre para fazer mais e ser mais agressiva”, diz.

Na análise do treinador, o time praticamente não deu chance para o adversário na partida: “Praticamente não demos chance nenhuma para o adversário. Ele praticamente não chutou no nosso gol, se chutou foi de longe e para fora. Praticamente não teve ações que levassem perigo”, destacou Guto Ferreira.

Logo depois, o treinador do Ceará pontou em sua resposta: “Da maneira que foi construído, o resultado foi importante. Nos aspectos táticos que trabalhamos tem muita coisa que aconteceu no jogo, tem coisas para melhorar. Por estar no momento que está, da maneira que estamos, uma avaliação mais precisa e minuciosa fica inviável. Com relação a essa partida saio satisfeito com o resultado e com a maneira que jogou” completou.