Meu Vozão Ceará Sporting Club

Copa do Nordeste: Guto Ferreira tem baixa confirmada no Ceará para a final contra o Bahia

Foto: Divulgação/ Ceará

Para o jogo contra o Bahia pela final da Copa do Nordeste, Ceará terá um desfalque importante e já é certo pelo lado alvinegro. Com isso, o técnico Guto Ferreira terá de buscar outras alternativas e opções para qualificar o seu time titular.

Trata-se do zagueiro Tiago Pagnussat, que não estará à disposição para os dois jogos decisivos, principalmente por força de contrato. A diretoria poderia pagar uma multa contratual para colocar o jogador, mas os valores costumam ser altos

Tiago estava tendo uma excelente sequência na volta do futebol, sendo bancado pelo técnico Guto Ferreira no time titular. O jogador fez dupla com todos os zagueiros, mas para o lugar de Pagnussat, o comandante deverá utilizar o Luiz Otávio que retorna de suspensão.

Com isso, a defesa alvinegra deverá ser fomado entre Klaus e Luiz Otávio, que retorna de suspensão. A tendência que Pagnussat atue no time titular para a finalíssima contra o Fortaleza pelo Campeonato Cearense.

Além do zagueiro, o atacante Rogério, que também está no Ceará e pertence ao Bahia não atuarão contra o Ceará. Mesmo assim, Rogério não estava sendo titular pelo técnico Guto Ferreira desde que estreou no comando alvinegro após a retomada dos jogos.