Meu Vozão Ceará Sporting Club

Fora dos planos de Guto Ferreira, atacante recebe proposta para deixar o Ceará; veja negociação

Foto: Reprodução

Nos últimos dias, diretoria do Sport procurou o Ceará em busca de informações por um jogador que não está sendo aproveitado pelo técnico Guto Ferreira nos últimos jogos. A informação foi divulgado pelo jornal Diário de Pernambuco, que trouxe maiores informações.

Entre os alvos é o atacante Matheus Gonçalves, que passou pelo Sport em 2018 e está no Ceará e como opção para o técnico Guto Ferreira no banco de reservas. O nome do jogador entrou na lista do time rubro-negro para suprir uma ausência no ataque do Leão para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo a reportagem, o Sport fez uma sondagem para saber maiores informações e deverá formalizar uma proposta ao Ceará nos próximos dias para tentar o empréstimo. Por enquanto, o Alvinegro de Porangabuçu aguarda por propostas.

Como o Ceará está envolvido nas decisões da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, a procura não foi levada adiante. No entanto, não está descartada novas conversas mais pra frente entre as diretoria do clube cearense com a do Sport.