Meu Vozão Ceará Sporting Club

Guto Ferreira autoriza e jogador é liberado para deixar o Ceará

Foto: Divulgação/ Ceará

Enquanto o Ceará está no mercado atrás de reforços, a diretoria alvinegra acertou em comum acordo a saída de um jogador que está fora dos planos do técnico Guto Ferreira. A informação foi divulgado pela assessoria de comunicação do Vozão.

Trata-se do atacante Chico, que voltou ao Ceará após um empréstimo pelo Mirassol e foi comunicado que não fará parte dos planos do técnico Guto Ferreira para a sequência desta temporada. Com isso, em comum acordo, o atleta foi autorizado a buscar uma nova equipe neste segundo semestre.

Pelo time do interior paulista no começo do ano, o atleta fez nove jogos e não marcou nenhum gol. No entanto, o atleta voltou ao Ceará depois do término do empréstimo com o Mirassol e pelo Alvinegro de Porangabuçu não estava sendo relacionado pelo técnico Guto Ferreira.

Com isso, o meia-atacante chegou a atuar em um jogo-treino pelo Ceará contra o Ferroviário, no último sábado, na Cidade do Vozão. Nos duelos pela Copa do Nordeste, o atleta não chegou a viajar para Salvador onde a delegação está concentrada para a decisão do torneio regional.