Meu Vozão Ceará Sporting Club

Olho no rival: Bahia terá três desfalques para o confronto contra o Ceará

Para a decisão deste sábado entre Bahia x Ceará, o time baiano terá um desfalque de peso para medir forças contra o Vozão. De acordo com o portal Correio, o técnico Roger Machado terá que mexer em seu time titular para medir forças contra o Alvinegro de Porangabuçu.

Trata-se do atacante Gilberto, que é um dos artilheiros do Bahia, está praticamente fora por conta de uma entorse no joelho e passou o dia fazendo fisioterapia no departamento médico do clube baiano.

Com a ausência do atleta, o técnico Roger Machado deverá utilizar Fernandão e o garoto Saldanha para usar como substitutos. O primeiro já vinha jogando as decisões e chegou a marcar um gol contra o Botafogo-PB, nas quartas de final.

Além de Gilberto, Rossi também é dúvida no Bahia e o atacante chegou a ter um estiramento muscular na coxa e ainda não jogou nesta retomada do futebol em meio à pandemia. Clayson vem sendo opção acionada em seu lugar e o goleiro Douglas também não deve ser opção de Roger Mchado e Anderson será o titular.