Meu Vozão Ceará Sporting Club

De virada, Ceará mostra poder de reação vence o Bahia e abre vantagem para o título do Nordestão

Neste sábado, Ceará venceu de virada o Bahia e abriu vantagem no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, no estádio Pituaçu, em Salvador-BA ao ganhar por 3 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Fernandão para o time baiano, mas o Vozão empatou com Fernando Sobral, ampliou com Cleber e aumentou com Matheus Gonçalves.

Após sofrer o primeiro gol, o Vozão mostrou reação na partida ao empatar a partida e conseguir sair com a vantagem para a decisão na próxima terça-feira para decisão do título. O jogo foi marcado por várias tentativas de gol do Vozão na partida.

A ideia do Alvinegro foi manter cautela na partida, principalmente na hora de administrar a vitória neste sábado, no estádio Pituaçu. Com isso, o Vozão terá a vantagem para buscar a decisão.

De acordo com a programação, o Ceará medirá forças contra o Bahia na próxima terça-feira, às 21h30, também no estádio Pituaçu. Para este jogo, o técnico Guto Ferreira não contará com Charles que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o Tiago Pagnussat por força de contrato.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Bahia

Local: estádio Pituaçu, em Salvador-BA
Data/Horário: 01 de agosto de 2020, às 16h

Rodada: 1º jogo da final
Competição: Copa do Nordeste
Gols: Fernandão(Bahia), Fernando Sobral, Cleber e Matheus Gonçalves(Ceará)