Meu Vozão Ceará Sporting Club

Samuel Xavier celebra título da Copa do Nordeste e revela ambição por novas conquistas; confira

Samuel Xavier esteve presente nos dois títulos do vovô no Nodestão. Foto: Fábio Lima/O POVO

Um dos protagonistas da trajetória até o Ceará se tornar campeão da Copa do Nordeste é o lateral-direito Samuel Xavier. Mais experiente e com espírito de liderança, o atleta é remanescente do elenco que foi campeão regional em 2015.

Em vídeo divulgado pela assessoria do clube, Samuel Xavier comentou sobre o novo feito realizado com o manto do Alvinegro e como é especial poder se sagrar campeão novamente sem perder nenhum jogo.

“Estou muito feliz por comemorar esse título tão difícil. A Copa do Nordeste é muito complicada de se conquistar e a gente conseguir ser bicampeão de forma invicta ainda, isso não é para todos. Muito bom fazer parte dessa história tão linda que o Ceará construiu”, disse.

Durante a fala, o camisa 22 aproveitou para reforçar que o time tem sempre que brigar pela taças nas competições e destacou sua vontade de ser campeão mais vezes pelo vovô.

“O Ceará tem que estar sempre disputando os títulos das competições que disputa. Poder conquistar esses dois títulos para minha carreira é muito importante. Fazer uma campanha dessa é maravilhoso. Espero conquistar muito mais e levantar muitas taças porque esse clube merece”, finalizou.

A equipe agora vira a chave e foca na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro que acontece no próximo sábado, 8, contra o Sport. A partida está marcada para às 21 horas na Ilha do Retiro.