Meu Vozão Ceará Sporting Club

Urgente! Jogador do Ceará sofre lesão e passará por cirurgia ainda hoje; saiba mais

(Foto: Kely Pereira/AGIF)

Na noite desta quarta-feira, 23, a assessoria de comunicação do Ceará atualizou a situação dos jogadores que estão no departamento médico. Dentre várias ausências, a mais alarmante foi de William Oliveira que passará por cirurgia ainda hoje.

O volante sofreu uma lesão  de menisco medial do joelho direito, passa por cirurgia hoje. Ainda não foi informado prazo de recuperação. Samuel Xavier com edema muscular na posterior da coxa esquerda, segue em tratamento intensivo e será reavaliado amanhã.

Fabinho segue em fase final de transição, após se recuperar de estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda. Setor físico optou por estender período de treinamentos do zagueiro Klaus e Fabinho está em fase final de transição.

Em instantes a bola rola para Ceará e Brusque em jogo válido pelo duelo de volta da Copa do Brasil 2020. A partida começa às 21h30min, na Arena Castelão, na capital cearense. O Vovô vem de vitória por 2 a 0 na partida de ida. Com isso, o time pode até perder por um gol de diferença ou empatar que avança.