Guto Ferreira e Ceará chegaram a um acordo para permanência no comando do clube. O técnico deve ter sua renovação feita até o fim da temporada 2021 depois do excelente trabalho sendo campeão da Copa do Nordeste, livrando o vovô do rebaixamento e lutando por uma vaga em uma competição Sul-Americana.
A renovação com o treinador é tratada como prioridade internamente, pela adaptação e momento do time. Tanto que os nomes que Guto tem indicado, a diretoria já começou a busca usando isso como arma de convencimento para garantir a continuidade de trabalho do comandante. A primeira indicação foi Marlon, que estava no Fortaleza.
Além de Marlon, outros nomes pedidos por Guto já treinam no Ceará. O goleiro João Ricardo, que não renovou com a Chapecoense e o atacante Jael, que vem do futebol Japonês. Ambos realizaram exames médicos e estão finalizando o acordo para assinarem contrato e em seguida serem anunciados pelo Vozão.
Hayner, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá, mas que teve seu contrato rescindido no final de novembro do ano passado, também foi procurado. Um dos pilares do título da Série B na Chapecoense, o volante Willian Oliveira não renovou seu contrato em Santa Catarina e deve ser o próximo a desembarcar na capital.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.