Em entrevista coletiva, o lateral-direito Samuel Xavier deu a receita para o Ceará voltar para a capital cearense com a classificação na primeira fase da Copa do Brasil na bagagem. Para vencer o Bragantino-PA, o jogador pregou cautela contra o adversário e espera que o Alvinegro consiga parar o adversário em seus domínios para ganhar o jogo.
“O Bragantino vai impor seu ritmo pois eles precisam da vitória. Não podemos entrar na partida pensando no empate. Uma vitória nos dará confiança neste início de trabalho”, disse o defensor em seu bate-papo com a imprensa.
Durante o bate-papo, o jogador do Vovô não quer ver o time querer se prender a esse privilégio de se beneficiar do empate que dá ao Ceará a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Além disto, o jogador quer buscar vencer para garantir o Ceará na próxima fase do torneio nacional.
Caso se classifique para a segunda fase da Copa do Brasil, o Ceará embolsará em seus cofres R$ 950 mil por participar da primeira fase e mais R$ 1,03 milhão por se classificar para a próxima fase do torneio nacional. De acordo com a programação, os valores podem chegar a dois milhões de reais para o Alvinegro de Porangabuçu.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.