Em coletiva de imprensa, o volante Fernando Sobral também compartilhou sobre a evolução do Ceará e acredita que o retorno do técnico Enderson Moreira será muito importante para o crescimento do time nesta temporada. O que facilita é que muitos trabalharam com o treinador.
“Cada professor tem sua maneira de trabalhar, pensar. Com o professor Argel, faltou um pouco mais de organização, ofensiva principalmente. Com o professor Enderson, muitos já trabalharam com ele, sabem a maneira que ele pensa, e eu acho que a gente teve uma evolução em termos de organização. A gente conseguiu chegar mais organizado no ataque, apesar das dificuldades de campo, mas acredito que tendo sequência, vamos conseguir abraçar mais ainda a ideia dele”, avaliou o jogador em comparação a partida que disputou no comando do ex e do atual treinador.
Em coletiva, o volante fez questão de elogiar a relação do treinador com o atual plantel do Ceará: “Um cara de cabeça aberta, sabe nos escutar e para um grupo se unir tem que ser assim. O professor tem que ter essa liberdade com o atleta, acho que esse é o caminho”, disse.
Questionado sobre o duelo de, logo mais, diante do Bahia, o jogador explicou a preparação do Vozão: “Diante do nosso torcedor, mais que nunca temos que impor nosso futebol, jogar organizado. No jogo contra o Bragantino, já deu para ter uma noção de como o professor quer que nós joguemos. Tivemos uma harmonização melhor e isso é fundamental para que possamos ter a vitória”, comentou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.