Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará volta a campo diante do Pacajus com time todo alternativo no Cearense, saiba tudo

Com o time principal focado nas finais da Copa do Nordeste e também na Copa Sul-Americana, o Ceará volta a campo neste domingo na retomada do Campeonato Cearense, mas com a equipe sub-23 e sob o comando do técnico Daniel Azambuja. Pelo Estadual, o Vozão encara o Pacajus, às 16h, na Arena Castelão, válido pela segunda rodada do certame.

Diante disto, a reportagem do Meu Vozão mostra ao torcedor alvinegro como o Vozão vai a campo com a molecada para atuar pela segunda rodada do Campeonato Cearense. Além da escalação e com uma equipe totalmente alternativa para medir forças diante do Pacajus na tarde deste domingo.

DESFALQUES E ESCALAÇÃO DO VOZÃO:

Sob o comando do técnico Daniel Azambuja, o Ceará deverá ter em campo a seguinte escalação diante do Pacajus: André, Alan, Jordan, Alessandro, Geovane, Marthã, Davi, Rick, João Victor, André Magno.

Para este jogo, o Alvinegro de Porangabuçu não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão na competição estadual. Daniel prepara um time com o que há de melhor do sub-23 para medir forças diante do Pacajus.

ARBITRAGEM:

O comando da arbitragem será com o Wladyerisson Silva Oliveira, que terá ajuda dos auxiliares: Anderson da Silva Rodrigues e também do  Antônio Wellington Furtado. Já o árbitro reserva é com o Joanilson Scarcella

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Ceará x Pacajus
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Data: 02 de maio de 2021
Horário: 16h

Rodada: 2ª
Competição: Campeonato Cearense