Meu Vozão Ceará Sporting Club

Richard lamenta eliminação do Ceará na Sul-Americana: “triste pelo resultado”

Após a derrota em 1 a 0 diante do Jorge Wilstermann, o Ceará não se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Em entrevista cedida na saída de campo, o goleiro do time, Richard, comentou a atuação da equipe no duelo.

“A gente sabia da importância desse jogo. Dependíamos só de nós. Fizemos boa competição, mas hoje não conseguimos fazer nosso melhor jogo. Agora é se cuidar e se preparar, espero que ano vem tenhamos melhor sorte”, pontuou o goleiro. 

Dentro de campo, Richard foi um dos poucos jogadores do Vovô que se destacaram positivamente e, embora reconheça a boa atuação individual, o goleiro não deixou de lamentar o revés.

“Fiquei feliz por ajudar a equipe, mas triste pelo resultado, por não ter conseguido algo melhor. Acho que a gente merecia. Trabalhamos bastante pra esse momento. Infelizmente, as coisas não acontecem como a gente quer”, pontuou o defensor. 

O grupo se reapresenta para treinos na manhã do sábado, 29, no CT de Porangabuçu. O time agora tem outras duas competições para focar. No domingo, 30, o Ceará já encara o Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro, às 16h. Na quarta-feira da próxima semana, 02, é a vez de estrear pela Copa do Brasil, com Clássico-Rei no Castelão.