Depois do Ministério Público-CE recomendar a remarcação dos jogos do Ceará pelo Estadual e Copa do Nordeste, a diretoria alvinegra ainda não se pronunciou sobre o caso. O motivo se deve ao motim que os Policiais Militares fazem na capital cearense e também pela falta de segurança.
Pelo lado do Vozão conforme revelou o site “Globo Esporte.com”, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, preferiu não se manifestar sobre o assunto neste momento. O MP-CE recomenda que caso o motim dos PMs continuarem, os jogos tanto do Ceará, quanto do arquirrival: Fortaleza, sejam remarcados.
Tudo começou por conta de um grupo de policiais que estão reivindicando um aumento salarial e são contrário à oferta do Governo do Estado com relação a reestruturação da carreira da categoria que realiza desde terça-feira. No entanto, atos que a Secretaria de Segurança do Ceará considera ‘vandalismo’ e motim.
Enquanto isso, os jogos do Ceará neste final de semana diante do Caucaia segue neste sábado e também na próxima semana contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste também está para a semana que vem.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.