Meu Vozão Ceará Sporting Club

Zagueiro fala sobre o rodízio na defesa do Ceará e se coloca à disposição do técnico

Foto: Divulgação/ Ceará SC

O zagueiro Eduardo Brock falou sobre a concorrência na defesa para essa temporada e sobre a qualidade de seus companheiros de time no ano de 2020. “Méritos do Ceará de montar um grupo homogêneo, com bastante jogadores bons, com qualidade, onde você pode mudar algumas peças e não mudar a forma de atuação. Óbvio que ainda não atingimos nosso nível máximo, mas é uma constante evolução independente do jogador que está jogando”, comentou o defensor.

Com boas opções em todas as posições do campo. O Vozão tenta deslanchar na temporada. São 6 empates e apenas 2 vitórias em 8 partidas neste ano. O time está com um aproveitamento superior apenas no Cearense, onde o time conquistou 1 empate e 1 vitória.

A equipe tenta se aproximar do líder Guarany, que tem 9 pontos em 12 disputados. Se vencer, o Ceará pode chegar à segunda posição do campeonato e ficar mais próximo da classificação. Os 4 primeiros colocados, garantem vaga na semifinal da competição.

O atacante Rafael Sóbis, esperança de gols para o Vozão ainda não marcou na temporada. Enquanto o ataque não vem rendendo o esperado, a defesa se mostra bastante confiável. O zagueiro Luiz Otávio e o goleiro Fernando Prass, são os principais destaques do Alvinegro na temporada. O goleiro foi o responsável por garantir a classificação cearense na Copa do Brasil, enquanto o zagueiro vem se mostrando muito seguro.

O próximo compromisso Alvinegro será contra o Caucaia, amanhã, 22 de fevereiro, pelo Campeonato Cearense. O jogo será, às 16h30.