Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após marcar gol pelo Ceará, Samuel Xavier explica discussão com torcedor e revela drama do filho

Foto: Agência Diário

Nesta quarta-feira, o filho mais novo do lateral-direito Samuel Xavier, o Pedro, de 2 anos, estava brincando na piscina quando se afogou. A mãe do garoto, que estava na lavanderia, chegou a tempo para resgatá-lo e leva-lo ao hospital. Após exames, o filho do jogador ficou sob obervação. Mesmo assim, o atleta entrou em campo sem saber da situação do gilho.

– Acabei discutindo com um torcedor, eu tava pedindo desculpa para ele, se alguém se sentiu ofendido. Não tratei ninguém com desrespeito, só falei que ele não entendeu o que estava acontecendo. Ele tava dizendo que eu estava com “migué”, que era frescura. Ele não sabe da história de hoje, da entrega que eu tenho aqui. O que aconteceu é que, pela manhã, eu fui tomar café no hotel. Liguei pra minha esposa, ela tava bastante triste, chorando. Contou que foi à lavanderia e, de repente, ela sentiu que tinha algo errado com as crianças. Quando ela correu para a piscina, meu filho estava se afogando, meu filho tem dois anos. Ela pulou na piscina, conseguiu puxar ele e o levou para o hospital. Ele fez alguns exames, constataram um pouco de água no pulmão e ele ficou sob observação. Minha esposa falou que ia sair do hospital às 16h e eu já estava chegando no jogo. Mas, acho que ela já foi, não consegui falar com ela ainda, mas confio muito em Deus – declarou Samuel Xavier.

Questionado sobre o seu gol, a assistência foi de Baxola, que passou para o Samuel balançar as redes na Arena Castelão. Samuel explicou que é amigo pessoal do meia-atacante alvinegro e exaltou o lance que aconteceu o seu gol pelo Vozão.

“Acredito que o Baxola deu um passe incrível para mim. E o Baxola estava na minha casa, ele brinca muito com meu filho, eles têm até um cumprimento de mão. Eles brincaram perto da piscina, e foi legal o Baxola dar esse passe e fazer parte desse dia tão emocionante para mim”, confessou emocionado.