Partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20, Internacional x Ceará teve pancadaria em campo e seis expulsões, sendo três para cada lado, no CT Morada dos Quero-Queros. O jogo precisou ser paralisado no primeiro terço do segundo tempo, mas depois recomeçou. Duelo terminou com vitória dos gaúchos por 1 a 0.

A briga começou aos 14 do segundo período do confronto em Alvorada-RS, quando uma falta de jogo terminou em briga generalizada com pontapés e socos dos atletas dos dois lados. O resultado da situação é que o árbitro Jonathan Giovanella Vivian mandou seis para fora do jogo. Pelo lado do Vozão, o volante Fabrício, meia Caio Rafael e o centroavante Pablo foram expulsados. Cleiton, Evertow e Ricardo Mathias foram os que levaram vermelho do lado colorado. Após as expulsões, a partida começou com oito em campo em cada time. A equipe gaúcha venceu pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Kauan, marcado aos 39 do primeiro tempo. O árbitro gaúcho relatou todo o ocorrido na súmula da partida.

Com a derrota, o Vozão deixou o G-8 e caiu para 10º colocado com 23 pontos. Na outra quinta, dia 8 de agosto, o Vozão vai receber o Flamengo-RJ, às 18h, no estádio Presidente Vargas, pela 17ª e antepenúltima rodada do Brasileirão Sub-20.
VEJA VÍDEO DE PANCADARIA GENERALIZADA EM INTERNACIONAL X CEARÁ
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.