Além do Ceará, que tentou a contratação de Erick por empréstimo e recebeu “não”, quem também buscou negociá-lo e teve resposta negativa da diretoria do São Paulo foi o Santos-SP, líder da Série B do Campeonato Brasileiro e concorrente direto do Vozão na disputa nacional. Além da dupla, o RB Bragantino também teve proposta rejeitada pelo atacante. A informação é do site “Nação Tricolor“.

Buscando reforçar sua equipe, o Alvinegro quis o retorno do atacante, que no ano passado foi o grande destaque do time com 18 gols e 13 assistência somadas, além de ter sido essencial no título da Copa do Nordeste. O presidente João Paulo Silva, do Vovô, entrou em contato com a diretoria paulista para tentar o empréstimo do atleta de 26 anos. Porém, a resposta foi de que eles não irão liberá-lo já que, mesmo não sendo titular e ter minutagem baixa, está nos planos do clube para a temporada.
Além do Ceará, outro time da Série B tentou a mesma negociação. O Santos, que tem 33 pontos e está na ponta da tabela, segue buscando melhorar sua equipe para cravar o quanto antes o seu retorno à elite do futebol nacional e mostrou interesse no camisa 33 da equipe comandada pelo argentino Luis Zubeldía. No entanto, a resposta foi a mesma dada ao presidente do Vozão: negativa.

ALÉM DE DUPLA DA SÉRIE B, EQUIPE DA SÉRIE A “SONHA” COM ATACANTE DO SÃO PAULO
Além de Ceará e Santos, o RB Bragantino-SP também quis o ponta esquerda de 26 anos revelado pelo Náutico-PE e, assim como foi para os alvinegros, a cúpula do Morumbi também impossibilitou a saída do atacante para o Massa Bruta. Na temporada, ele foi utilizado em 25 jogos, mas apenas em quatro deles foi titular. Erick marcou dois gols e soma três assistências.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.